WARNING:
JavaScript is turned OFF. None of the links on this concept map will
work until it is reactivated.
If you need help turning JavaScript On, click here.
Esse mapa conceitual, produzido no IHMC CmapTools, tem a informação relacionada a: trabalho metodologia, Reflexão-ação que inclui Refletir, Reflexão-ação que inclui Testar, Construção do conhecimento novo rejeitando A ideia repetição e reprodução do passado, TEORIA RELACIONAL decorre do Construtivismo, TEORIA RELACIONAL baseia-se Troca entre aluno e professor, Reflexão-ação que inclui Interagir, O que o seu aluno já construiu até o momento é Condição para futuras aprendizagens, O professor um mediador cabendo ao aluno Experimentar, problematizar e agir sobre o objeto., O que o seu aluno já construiu até o momento aprendendo-se Somente o que é recriado para si, Construtivismo supera Figura autoritária de professor, Conhecimento uma construção contínua tratando-se Processo pessoal mas não individual, S <-- --> O tornando O professor um mediador, Somente o que é recriado para si sendo que O conhecimento é um instrumento de transformação da própria realidade, A superação do dualismo empirismo-inatismo considerando Conhecimento uma construção contínua, Processo pessoal mas não individual sendo Fruto de trocas e interações com sujeitos e meio social, Construtivismo defendido por Jean Piaget, Troca entre aluno e professor ocorrendo Aprendizagem e ensino mútuo, TEORIA RELACIONAL representa-se S <-- --> O, Reflexão-ação que inclui Criar, Experimentar, problematizar e agir sobre o objeto. utilizando-se Reflexão-ação